• djrenatovervloet 8 days ago

Boa noite,

Gostaria de saber se existe alguma regra que eu desconheça para uma mudança de nome de artista radical como fizeram hoje nesta minha contribuição abaixo. Eu vejo "Quarteto Jazz" como um grupo/projeto de Dick Farney, e o rapaz foi lá e meteu o sarrafo. Agradeço qualquer esclarecimento e ajuda.

https://www.discogs.com/release/7636554?utm_campaign=release-update&utm_medium=pm&utm_source=relationship
  • Montandon 7 days ago

Ele fez isso pra poder entrar em sua lista de venda como Dick Farney. Que é mais conhecido que "Quarteto de Jazz".

Completamente incorreto.
    Pode votar EI pra reverter.
  • djrenatovervloet 7 days ago

Montandon pode ajudar a fazer isso? Não sei como localizar a regra. Obrigado
  • Montandon 7 days ago

O Fabioluiz100 já votou NmC e pediu a alteração. Esperamos um pouco pra ver se ele reverte.

Vi que ele voltou o nome da banda mas não excluiu o nome do artista. Blz vamos ver no que dá. Valeu
  • Montandon 7 days ago

Agora vi que ele alterou mas manteve o Dick Farney como artista principal...errado ainda, mas um voto EI agora reverte pro modo anterior (apenas com Dick Farney como artista).

djrenatovervloet reverta isso você mesmo e justifique que não há qq menção a Dick Farney como artista principal da obra. Se ele voltar a alterar, mande um voto EI nele.

Ok, ele já veio como "sr sabe tudo" inbox pra mim, então possivelmente não aprovará a mudança. rsrs
  • Montandon 7 days ago

Mude e eu te dou um voto correct.
  • Fabioluiz100 7 days ago

djrenatovervloet
    Ok, ele já veio como "sr sabe tudo" inbox pra mim, então possivelmente não aprovará a mudança. rsrs

Dei um correct tbm...

Esse disco vale tudo isso msm ou é outro superfaturado aqui no site?

Fabioluiz100 qual disco brasileiro não é superfaturado aqui no site? hahaha
    A minha realidade é o garimpo, discos que compro a 10, 20 reais aqui custam 60, 80 e assim por diante.
    Valeu pelo voto!

djrenatovervloet
    A minha realidade é o garimpo, discos que compro a 10, 20 reais aqui custam 60, 80 e assim por diante.

Secundado, 95% da minha colação foi comprada na base do garimpo, me custou 6 reais o Corona - The Rhythm Of The Night e olha quanto ta aqui...

Fabioluiz100 eu compro pela internet apenas discos importados, relançamentos, remixes gringos, etc. Paguei 5 reais nesse Corona no início do ano num lote que fui ver, e de quebra peguei um LP do Bob Marley e o LP do Cidade Negra - O Ere, todos por 5. hehehe

djrenatovervloet Infelizmente estou quebrado e sem condições de comprar lote, na verdade esse ano comprei acho que 3 vinis, uns 10 CDs e 4 fitas, como ainda to fazendo a vida tive que dar freiada brusca depois que comprei um ap. Agora to focando só em catalogar as coisas que eu tinha e não estavam aqui no discogs...

Fabioluiz100 totalmente compreensível, primeiro ter seu ap, depois poder guardar a coleção nele. rs
    Em muitas épocas tive que frear, quase parar tb. O importante é não desfazer pra depois não bater aquele arrependimento. Ainda tenho itens que não cataloguei tb, comecei em 2012 e já devo ter perto de 90% da coleção catalogada.
  • Montandon 7 days ago

djrenatovervloet
    ele já veio como "sr sabe tudo" inbox pra mim,

Veio me incomodar no inbox também. Foi devidamente bloqueado.

Montandon putz.
    tem um mecanismo que bloqueia ele de contribuir, se errar demais, não tem?
  • Montandon 6 days ago

djrenatovervloet
    tem um mecanismo que bloqueia ele de contribuir, se errar demais, não tem?

Se ele errar muito ele vai parar no CIP (Contributors improvement program). É mais ou menos como o cursinho de reciclagem que fazem com quem perde a CNH por pontos aqui no Brasil.

Ele só sai se tiver votos positivos suficientes nas suas antigas submissões. Pra isso precisa por a mão na massa e ajustar as cagadas.

Mas dizem as más linguas que, visando arrecadar, o Discogs está mais complacente com vendedores nesse aspecto. Logo saem do CIP ou as vezes nem entram.
  • Fabioluiz100 6 days ago

[/quote]
    djrenatovervloet
    Ainda tenho itens que não cataloguei tb, comecei em 2012 e já devo ter perto de 90% da coleção catalogada.

Como você tem quase 3k de sub, calculo que vc deve ter uns 10k na coleção.
  • djrenatovervloet 6 days ago

Fabioluiz100
    Como você tem quase 3k de sub, calculo que vc deve ter uns 10k na coleção.

passei um pouco disso já. quase 11k, fora os que tenho preguiça de mexer, tipo um lote de disco de orquestra que ganhei e ainda não decidi se vou ficar. rs

Montandon
    Mas dizem as más linguas que, visando arrecadar, o Discogs está mais complacente com vendedores nesse aspecto. Logo saem do CIP ou as vezes nem entram

o dinheiro sempre falando mais alto... mas nas minhas contribuições ele não vai crescer não.
  • Fabioluiz100 6 days ago

djrenatovervloet
    tipo um lote de disco de orquestra que ganhei e ainda não decidi se vou ficar. rs

Eu acho interessante esses discos desconhecidos pois muitos ficaram na era analógica, se for tentar achar algo na internet não irá encontrar, as vezes pode ser uma das poucas copias desda gravação que ainda existem.
    Por isso fiz um canal para upar uns discos que ripo, pena que meu equipamento não é muito bom pra isso.

Fabioluiz100
    Eu acho interessante esses discos desconhecidos pois muitos ficaram na era analógica, se for tentar achar algo na internet não irá encontrar, as vezes pode ser uma das poucas copias desda gravação que ainda existem.

Concordo. Por isso que não desfaço simplesmente. procuro ouvir antes de decidir se vou ficar ou desfazer. enquanto não tenho tempo pra isso, vou guardando aqui.

Log In You must be logged in to post.